Home / Destaque / Programa Qualifica Jundiaí abre curso para Auxiliar Administrativo

Programa Qualifica Jundiaí abre curso para Auxiliar Administrativo

Com o objetivo de qualificar e capacitar a mão de obra de Jundiaí, o programa Qualifica Jundiaí, da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico de Jundiaí, abre inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo. O curso é gratuito e será ministrado pelo Senai. Após a finalização do curso, as empresas interessadas nessa mão-de-obra poderão selecionar os alunos para possível contratação.

O curso faz parte também do Programa de Desenvolvimento Local (PDL) de Jundiaí, realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Sebrae, que também articulou a capacitação juntamente com a Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF).

A pré-inscrição pode ser feita através deste link: https://docs.google.com/forms/d/1TUnNH5nMkD0RMHWWhl2cvl9cKMH74axPrAvQcJ9ibLk/edit

Após completar o cadastro, o interessado deverá comparecer no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping Jundiaí, entre os dias 04, 05, 06 e 07 de julho de 2022, das 8h às 16h, para oficializar e realizar a matrícula.  O candidato deverá estar munido de cópias do RG e CPF, cópia do comprovante de endereço e cópia do comprovante de escolaridade no dia da matrícula.

O curso será iniciado no dia 3 de agosto e termina no dia 28 de dezembro. As aulas serão de quarta e quinta-feira, das 13h20 às 17h20, no formato presencial na Escola Senai “Conde Alexandre Siciliano” (Rua Engº Roberto Mange, 95 – Anhangabaú – Jundiaí – SP).

“A formação e a qualificação profissional são muito importantes aos que buscam a inserção no mercado de trabalho. O Poder Público tem que proporcionar essa oportunidade de qualificação para as pessoas e, por isso, buscamos essas parcerias. O programa Qualifica Jundiaí dá oportunidade para as pessoas se qualificarem gratuitamente e se recolocarem no mercado de trabalho de forma imediata. Criamos os cursos de capacitação específicos para atender às necessidades do mercado de trabalho das empresas de Jundiaí”, explica Cristiano Lopes.

Leia também

Louveira registra primeiro caso suspeito da varíola dos macacos

Paciente é uma mulher de 23 anos que está bem e segue os protocolo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com