Home / Cultura / Programa Viagem Literária ‘desembarca’ na região nos dias 17 e 18 de setembro

Programa Viagem Literária ‘desembarca’ na região nos dias 17 e 18 de setembro

A Biblioteca Municipal de Jundiaí Professor Nelson Foot recebe nesta segunda-feira (17) a contação de histórias com o grupo Tricotando Palavras & Canções pelo Programa Viagem Literária. O evento, que é aberto ao público e tem entrada gratuita, trará obras do escritor Ricardo Azevedo e será realizado em dois momentos, às 9 e às 14 horas.

A atração do módulo Contação de Histórias será levada para 72 Municípios paulistas durante o mês de setembro e chega a Jundiaí, pois a Biblioteca foi contemplada pelo programa, que é uma realização do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (SisEB).

A Biblioteca fica no Complexo Argos, na rua Dr. Cavalcanti, 396, vila Arens, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas e aos sábados das 9 às 13 horas. Mais informações pelo telefone 4527-2110.

Várzea Paulista

No dia 18 será a vez da cidade de Várzea Paulista receber o projeto com o grupo Tricotando Palavras & Canções recebeu prêmios do MinC. O encontro será realizado às 9 e às 14 horas.

A Biblioteca Municipal Profª Zulmar Zuleica Turcatto Maraccini está localizada na Av. Projetada, 151 – Centro.

Tricotando

O grupo Tricotando Palavras & Canções, premiada pelo Ministério da Cultura, já se apresentou em diversas escolas, livrarias, parques e bibliotecas de todo o país, além de ter participado de diversos programas televisivos, como ABZ do Ziraldo (TV Brasil-RJ), Quintal da Cultura (TV Cultura-SP), Rádio Nacional e Rádio Maluca (RJ).

 

 

Leia também

Festival CulturaMais: novidade vai movimentar Complexo Fepasa com apresentações gratuitas nesta sexta-feira (27) e sábado (28)

Esta semana, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) traz uma novidade para o Complexo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com