Home / Destaque / Projeto Capoeira está com inscrições abertas em Várzea Paulista

Projeto Capoeira está com inscrições abertas em Várzea Paulista

Estão abertas as inscrições para o projeto Capoeira, que oferece aulas gratuitas para a população de diversas idades em diferentes locais da cidade. As inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis, para os menores de idade. É necessário apresentar documentos pessoais e preencher uma ficha cadastral.

No CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), as aulas acontecem às segundas-feiras das 19 às 21 horas e são voltadas para maiores de 18 anos. O endereço é: Avenida Ipiranga, s/n, Jardim do Lar. No Espaço Cidadania (Avenida Ipiranga, n° 151, Centro), o foco está voltado para munícipes da melhor idade, com aulas às quintas-feiras das 9 às 11 horas.

Por sua vez, as crianças e jovens de 8 a 18 anos podem fazer aulas no Ginásio da Vila Popular, localizado na Rua Santa Catarina, s/n, Vila Popular. As aulas acontecem todas as sextas-feiras das 9 às 11 horas e das 16 às 18 horas.

Para participar das aulas no CEU, Espaço Cidadania ou Ginásio da Vila Popular é preciso fazer a inscrição no próprio local ou na Unidade Executiva de Cultura e Turismo, por meio do telefone 4606-0957 ou no endereço Avenida Ipiranga, n° 151, Centro. O atendimento é das 9 às 17 horas.

Outra opção para as crianças e jovens de 8 a 18 anos é o Parque das Orquídeas, com aulas de capoeira as sextas-feiras das 13h30 às 15h30, e aos sábados das 9 às 11 horas. As inscrições devem ser feitas no próprio local (Rua Francisco José de Santana, n° 140, Jardim América IV) ou na Unidade Gestora de Esportes, localizada no Ginásio Ayrton Senna (Rua Aristides Nivoloni, n° 240, Jardim Maria de Fátima).

Recentemente inaugurado, o Centro Comunitário da Vila Real também oferecerá aulas de capoeira para os munícipes de 8 a 18 anos. As inscrições serão abertas no dia 05 de setembro, mesma data em que o local inicia suas atividades. O endereço é: Rua Bilak, s/n, Vila Real, e o atendimento é das 8 às 17 horas.

 

 

Leia também

Parque da Uva funcionará somente aos sábados para vacinação COVID-19 e mais UBSs passam a ser polos descentralizados

Após mais de um ano com ações diárias de vacinação no espaço do Parque da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com