Home / Destaque / Projeto da CCR visita Várzea Paulista com o BuZum

Projeto da CCR visita Várzea Paulista com o BuZum

Os alunos estiveram no ônibus adaptado para a apresentação da peça “Que Lixo é Lixo?”

Os alunos do Cemeb (Centro Municipal de Educação Básica) Anísio Teixeira, no Jardim América II, receberam o ônibus do BuZum. O projeto itinerante é uma parceria entre a Unidade Gestora de Educação e o Instituto CCR AutoBan, que por meio de um ônibus adaptado leva um espetáculo de bonecos para as escolas da cidade.

O objetivo é instruir as crianças de forma lúdica e irreverente. O BuZum é uma sala de teatro sobre rodas, que vai até a escola e recebe os alunos.

BuZum (5)

Esta é a segunda passagem do projeto pela cidade, que em “A História da Vez” foi a “Que Lixo é Lixo?”, que fala sobre a importância de dar um destino correto para o lixo que produzimos diariamente.

Sobre o tema desta edição, a conscientização é a grande proposta do projeto. Como conta Geraldo Spolli, diretor escola, o tema “Que Lixo é Lixo?” vem conscientizar a respeito da produção de lixo no planeta e suas consequências, além de propor atitudes que levem à diminuição de lixo gerado”. E completou: “Este projeto amplia e reforça o conteúdo aos alunos, consolidando seus conhecimentos”.

BuZum (4)

Leia também

OMS afirma que não há morte vinculada à variante Ômicron até agora

A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou que ainda não foi registrada nenhuma morte causada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com