Home / Destaque / Projeto para implantação do estacionamento Rotativo será apresentado em Várzea Paulista

Projeto para implantação do estacionamento Rotativo será apresentado em Várzea Paulista

Cidade já teve a Lei Ordinária Nº 1552 /1998 que Instituiu o Estacionamento Rotativo “Zona Azul” para veículos automotores no Município de Várzea Paulista sancionada pelo Clemente Manoel de Almeida

A Unidade Gestora Municipal de Trânsito de Várzea Paulista informa que uma empresa contratada para o projeto da implantação das vagas rotativas vai apresentá-lo na semana que vem. Com o projeto pronto e definido, será possível fazer a licitação do serviço em si. Há um grande apelo dos comerciantes do município, principalmente do centro da cidade, e de alguns vereadores, por essa implantação que, no entender da administração municipal e desses munícipes, vai possibilitar aumento de vagas para quem de fato quer comprar no comércio central, o que será benéfico à economia do município e ajudará os lojistas da área central de Várzea Paulista. Em todo esse processo até a definição do projeto final, a Prefeitura tem ouvido e acolhido sugestões de comerciantes e vereadores, para que o sistema possa ser o melhor possível.

Desde 2012
O tema já é antigo e desde 2012, ainda no governo do ex-prefeito Eduardo, já se fala e discute o assunto, sem no entanto, nenhuma solução. É uma antiga reivindicação dos comerciantes. Além disso, a cidade já teve uma lei neste sentido Nº 1552 /1998 que Instituiu o Estacionamento Rotativo “Zona Azul” para veículos automotores no Município sancionada pelo prefeito Clemente Manoel de Almeida de acordo com o que Decretou a Câmara Municipal, em Sessão Ordinária realizada em 02 de dezembro de 1998. Sobre o projeto que existia na cidade que criou o Estacionamento Rotativo em 1998, nem a Prefeitura e nem a Câmara souberam responder se foi e, quando foi revogada.

Leia também

Música & Histórias chega a décima edição com Tributo à Raul Seixas

Toca Raul!” Esse é um pedido sempre presente em apresentações musicais de bandas e músicos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com