Home / Destaque / Projeto que dispensa porta giratória deve ser adiado na Câmara de Jundiaí

Projeto que dispensa porta giratória deve ser adiado na Câmara de Jundiaí

O Projeto de Lei Complementar 1038/2018, dos vereadores Gustavo Martinelli e Paulo Sérgio Martins, prevê a dispensa de portas giratórias nos bancos de Jundiaí. Na justificativa do projeto, os vereadores alegam que as portas ficaram ultrapassadas ao longo dos anos, precisando ser trocado por um novo equipamento.

Para falar sobre o tema, a reportagem do JV Regional entrou em contato com o diretor do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região, Paulo Malerba. Ele declarou que o projeto foi adiado em novembro do ano passado, depois de uma conversa com os vereadores mostrando dados que comprovam a atuação positiva das portas giratórias. Na ocasião, o projeto foi lançado para o dia 14 de maio de 2019. Malerba afirmou que os vereadores Gustavo Martinelli e Paulo Sérgio Martins entraram em contato com o Sindicato, indicando que o projeto será adiado novamente. A proposta é de que o tema será discutido com mais amplitude em uma Audiência Pública com a participação da população.

Outro ponto destacado pelo diretor é que, com a flexibilização do porte de armas feito pelo Governo Federal, a manutenção e aprimoramento das portas giratórias é fundamental para a segurança dos clientes.

Leia também

Sindicato participa do XIII Congresso de Advogados

O evento contou com a participação de nomes importantes do meio jurídico A Federação dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com