Home / Cultura / Projeto Revolução ACE prepara empresários para vendas de alta performance

Projeto Revolução ACE prepara empresários para vendas de alta performance

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE) iniciou, nesta segunda-feira, o projeto Revolução ACE, programa de educação comercial que vai transformar 21 empresas da cidade e deixá-las mais competitivas no mercado. Até dezembro os empresários, selecionados entre 55 candidatos, participarão de encontros semanais coordenados pelo diretor de negócios, Murilo Bronzeri.

O presidente da Associação Comercial, Elton Monteiro, participou da abertura do treinamento e falou sobre os propósitos da entidade ao iniciar o Revolução ACE. Explicou que em uma empresa a área de vendas é importante assim como a gestão de pessoas. “Através deste projeto terão a oportunidade de desenvolver a área comercial, proporcionando que todos na empresa falem a mesma língua e obtenham os resultados desejados para 2019. Tenho certeza de que este programa fará diferença na vida de vocês”, disse.

Murilo Bronzeri, profissional com 25 anos de experiência e que hoje  desenvolve treinamentos e gestão comercial em empresas como Santista Têxtil, IS Logística e Proseftur – Assessoria em Comércio Exterior, apresentou o cronograma do Revolução ACE e mostrou os principais assuntos que serão abordados com os empresários, entre eles, perfil dos clientes, atendimento com excelência, apresentação, persuasão e oratória, comunicação nas empresas, comportamento do consumidor e mídias sociais. “Um dos maiores desafios nas empresas hoje é fazer a gestão de pessoas”, disse. “Neste programa vamos apresentar as ferramentas para ensiná-los a gerir este processo”, disse. “Vamos também ajudá-los a desenvolver estratégias para que as empresas consigam bons resultados.”

Os empresários ficaram empolgados com o primeiro dia de treinamento. Claudio Messias, da Speak Easy Laguage School, disse que o Revolução ACE é uma oportunidade de rever conceitos e aplicá-los de maneira prática em sua empresa. “Gostei também da diversidade de participantes”, disse. “O programa é muito motivador para que os empresários troquem experiências e consigam atingir os resultados esperados.”

A empresária Viviane Di Fiori também gostou da possibilidade de trocar experiências com empreendedores de segmentos diversificados. “Adorei o projeto e estou com uma expectativa muito grande”, disse. “O empresário nunca deve parar de aprender e sempre deve buscar conhecimento e aprendizado.”

Renato Xavier gostou do conteúdo que será apresentado e pretende absorver o máximo de informação. “A primeira impressão é a de que o Murilo tem muito conhecimento”, disse. “Acredito que a soma do aprendizado destes encontros e a troca de experiência com os demais participantes vão agregar muito ao bom resultado da minha empresa.”

Os participantes foram selecionados conforme critérios pré-estabelecidos na abertura das inscrições, no final de dezembro. A princípio seriam 20 vagas mas a ACE selecionou uma empresa a mais devido à grande procura pelo projeto. O treinamento ocorre sempre às segundas-feiras, das 7h às 9h.  Os inscritos e não selecionados para o Revolução ACE participarão de um encontro de vendas com Murilo Bronzeri no dia 6 de fevereiro, das 7h30 às 9 horas no Empreendace – Coworking e Inovação.

Leia também

Campo Limpo mantém vacinação e idosos começam a receber terceira dose

O último sábado foi marcado pelo início da terceira dose do imunizante contra a Covid-19. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com