Home / Destaque / Quadrilha rouba carga de dólares no Aeroporto de Viracopos

Quadrilha rouba carga de dólares no Aeroporto de Viracopos

Um assalto inusitado foi registrado na noite deste domingo (4) no Aeroporto Viracopos em Campinas. Segundo o boletim de ocorrência, uma quadrilha fortemente armada com fuzis roubou uma carga de dólares transportada da Alemanha para o Brasil pela empresa aérea Lufthansa.

A ação pode ter sido por uma quadrilha especializada, já que os criminosos usaram uma caminhonete Hilux amarela com adesivos da empresa de segurança de pista do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Assim que conseguiram entrar nas dependências do aeroporto, os criminosos entraram pelo portão de carga expressa e depois renderam os funcionários, colocando-os em uma van. Segundo as testemunhas, eram cinco homens.

A polícia trabalha com a hipótese de que os bandidos teriam informações privilegiadas e sabiam da chegada do dinheiro, uma vez que no momento do assalto, às 21h40, a carga estava sendo transferida do avião para um carro forte.

O Aeroporto de Viracopos informou que está colaborando com a Polícia Federal, que assumiu as investigações. Funcionários da empresa aérea não informaram o destino da carga nem a quantia, mas policiais falaram em milhões de dólares.

Leia também

OMS afirma que não há morte vinculada à variante Ômicron até agora

A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou que ainda não foi registrada nenhuma morte causada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com