Home / Esportes / Quarta de Libertadores teve só um brasileiro com vitória

Quarta de Libertadores teve só um brasileiro com vitória

A quinta rodada da Copa Libertadores, que começou na terça-feira, contou com mais jogos nesta quarta. Internacional, Flamengo, e Athlético-PR entraram em campo, todos eles jogando fora de casa. O Inter foi o único que se deu bem. Jogando contra o Alianza Lima, do Peru, a equipe precisou de paciência para superar o goleiro peruano Gallese. Com gol de Rodrigo Moledo, no final do segundo tempo, o colorado assumiu a liderança do grupo A e joga contra o River Plate, na última rodada, para definir quem fica na ponta do grupo.

Os rubro-negros carioca e paranaense, por sua vez, não tiveram uma boa noite. Ambas as equipes encararam a altitude, inimiga dos brasileiros na Libertadores historicamente. O Flamengo jogou no Equador contra a LDU. Uma vitória garantia a vaga nas oitavas. Mesmo com o gol de Bruno Henrique, a equipe perdeu por 2 a 1, de virada. O mengão joga a vida no torneio continental no próximo dia 8, contra o Peñarol, precisando ganhar. Já o Athlético-Pr enfrentou uma altitude de quase 4 mil metros na Bolívia. Em um jogo com três pênaltis, o furacão perdeu por 3 a 2 para o Jorge Willstermann. A derrota não foi tão ruim porque o Boca Jrs venceu seu jogo contra o Tolima, e o Athlético está garantido na próxima fase da Libertadores.

Fechando a participação brasileira nessa rodada, o Palmeiras enfrenta o peruano Melgar. O verdão está praticamente classificado.

Leia também

Outubro Rosa: atividade integra prática esportiva e cuidados com a saúde no Jardim Esplanada

A chuva e o frio na manhã desta segunda-feira (18) não desanimaram as mulheres e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com