Home / Esportes / Quarta feira de Copa do Brasil tem Santos envolvente e Corinthians “sonolento”

Quarta feira de Copa do Brasil tem Santos envolvente e Corinthians “sonolento”

Na noite de ontem ,a quarta fase da Copa do Brasil teve seu início com três confrontos. No maracanã, o Fluminense recebeu o Santa Cruz, e venceu com gols de Gilberto e Luciano.

Já na Vila Belmiro, um jogo interessante para acompanhar: Santos e Vasco fizeram uma partida disputada, com a tônica de sempre: O peixe domina as ações e o adversário espera o melhor momento para contra atacar. A pressão santista funcionou somente na segunda etapa. Depois de grande jogada de Soteldo, Rodrygo marcou o primeiro. 18 minutos depois, Jean Mota bateu com extrema categoria para fazer o segundo gol. Vale registrar que o meia santista estava em um jejum de nove jogos sem fazer gols. Mantendo o estilo de jogo agressivo e ofensivo, o Santos tem uma boa vantagem para o jogo da volta, no Rio de Janeiro. O Vasco, que agora está sob pressão, joga a final do Carioca, precisando reverter os 2 a 0 do rival Flamengo.

O destaque negativo da noite vai para o Corinthians. Jogando mal mais uma vez, o timão perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, gol marcado por Aylon. com esse jogo, o Corinthians chega a quatro partidas sem marcar nenhum gol e também sem vencer. A última vitória foi no primeiro jogo da semi finais do paulista contra o Santos. A falta de resultado e desempenho da equipe preocupa o técnico Fábio Carille, que agora foca todas as atenções para a final do Paulistão contra o São Paulo.

Na próxima quarta feira, acontecem os jogos de volta da Copa do Brasil. Quem passar para as oitavas, recebe as equipes da libertadores (Athletico-PR, Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio e São Paulo), além do além do Paysandu (campeão da Copa Verde 2018), Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste 2018) e Fortaleza (campeão da Série B 2018).

Leia também

Jogadores da seleção brasileira decidem disputar a Copa América

Apesar de algumas insatisfações, os jogadores da Seleção decidiram que irão disputar a Copa América, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com