Home / Cultura / Quarta-feira também é dia de Zumba e ritmos na sede do Sincomerciários

Quarta-feira também é dia de Zumba e ritmos na sede do Sincomerciários

As comerciárias pediram e o presidente Milton de Araújo atendeu. Agora, ao invés de dois, são três dias de Zumba e rítmos no Sincomerciários de Jundiaí e Região.  As aulas são realizadas as terças, quartas e quintas-feiras.

Um dia a mais para a realização da atividade, se deve a demanda crescente de comerciárias que buscam cuidar do corpo e da mente em aulas divertidas. Isso sem contar os laços de amizade que são criados.

No início do ano passado, quando as aulas começaram, o número era de 10 a 15 alunas por dia. Agora, esse número já chega a 35/40 por aula.

Para participar não precisa de inscrição, basta ser comerciário e vir até o sindicato nos dias e horários específicos, mas não esqueça: importante que venha com roupas confortáveis. Veja dias e horários:  terças e quintas: das 18h30 às 19h30 quartas-feiras das 19h30 às 20h30

 

Sobre as aulas

As aulas, que são abertas tanto para homens, quanto para mulheres, contam com professoras dinâmicas que oferecem sequências de coreografia com os principais hits da atualidade, e já ganharam muitos adeptos por ser uma prática alegre, que beneficia a autoestima, a perda de peso e a interação com outros participantes, além de contribuir para a melhora na coordenação motora, na saúde e no equilíbrio.

Leia também

Campo Limpo mantém vacinação e idosos começam a receber terceira dose

O último sábado foi marcado pelo início da terceira dose do imunizante contra a Covid-19. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com