Home / Destaque / Quer ser sócio na empresa ‘O Grill Churrabom’?

Quer ser sócio na empresa ‘O Grill Churrabom’?

A franquia está Selecionando candidatos em Várzea Paulista

 

O Grill Churrabom acelera o processo de expansão com abertura da loja no Shopping Araguaia em Várzea Paulista e oferece a chance para o empreendedor que quer abrir ou comprar uma franquia, investindo em um negócio seguro e rentável, podendo financiar 50% do investimento e pagar em até 60 meses.

CHURRASBON2Brasileiro-Legumes

Pensando no consumo das famílias, união das pessoas e principalmente na alimentação para o trabalhador, fazendo do espetinho uma ação e consumo do dia a dia, pois é saudável, econômico e de fácil preparo. Isto foi o que inspirou o Frigorifico Churrabom com mais de 30 anos de operação a lançar a Rede de Restaurantes em Comfort Food, chamada de O Grill Churrabom.

A primeira loja conceito foi inaugurada em fevereiro de 2017 na cidade de Jundiaí com sucesso absoluto, um ano depois, fevereiro de 2018, inaugurou a segunda operação no Shopping de Franco da Rocha e mais um ano consolidou o negocio com a abertura da terceira operação no Shopping Araguaia em Várzea Paulista e já ali iniciou o processo de formatação e expansão por franquias e inaugurou em 30 de maio de 2019, a primeira loja e operação franqueada, quarta da rede na cidade de Jundiaí, na Rua Anchieta, 703.

Parmegiana

Parte do sucesso é atribuído ao conceito de Comfort Food, aquela comida que remete a uma experiência positiva, tipo o cheiro e sabor do feijão da casa dos avós, o gostinho do arroz fresquinho, somados este conceito aos modelos de negócios e tipo de lojas que são: Loja de Rua com salão, Loja de Centro Comercial/Shopping e Containers.

Informações: Churrasbom Jundiaí que fica na Rua Baronesa do Japi, 83 ou no Shopping Araguaia em Várzea Paulista.

Leia também

Ômicron: Anvisa pede dados sobre vacinas já autorizadas no país. Agência alerta que momento é de cautela para a população

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou nesta quarta-feira (1º) que solicitou às desenvolvedoras …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com