Home / Cultura / ‘Quinta na Praça’ em Itupeva tem Música, gastronomia, cultura e artesanato

‘Quinta na Praça’ em Itupeva tem Música, gastronomia, cultura e artesanato

A Prefeitura de Itupeva tem buscado inúmeras formas de promover a cultura na cidade. Agora, é a vez do programa “Quinta na Praça”, que reúne entretenimento, cultura, música, artes cênicas, gastronomia e artesanato para a população itupevense, tudo no mesmo lugar e sem qualquer custo para o município. A estreia está marcada para o próximo dia 25, das 18h às 22h, na Praça da Matriz (em frente à Paróquia São Sebastião, no Centro).

“O prefeito Marcão Marchi quer que os eventos sejam destinados às famílias itupevenses, por isso estamos sempre pensando em entretenimento de qualidade para o município, com artistas locais e sem qualquer custo. Este é um piloto, se tiver sucesso e cair no agrado da população vamos colocá-lo no calendário mensal, sempre com algumas novidades”, destacou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

O primeiro ‘Quinta na Praça’ ficará por conta do músico Paulinho Rian, com clássicos da música popular brasileira. Haverá praça de alimentação e a Casa do Artesão também estará presente com exposição e venda de produtos.

A praça fica na avenida Brasil, 180, Centro. “As próximas atrações serão definidas de acordo com o cadastro de artistas existentes na Casa da Cultura”, explicou Guto Zampa, diretor de eventos.

Leia também

Governo de São Paulo adianta vacinação contra a Covid-19. Expectativa é vacinar todos os adultos do estado até 15 de setembro

O governo do estado de São Paulo adiantou em 30 dias o calendário de vacinação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com