Home / Destaque / Raquel Iotti disputa o Mundial de Beach Tennis em Aruba

Raquel Iotti disputa o Mundial de Beach Tennis em Aruba

Com um grande desempenho ao lado da tenista Joana Cortez, número 7 do mundo,  com quem já disputou vários torneios, a tenista jundiaiense Raquel Iotti, sagrou-se campeã do Rio Beach Tennis Tour Mormaii disputado no último final de semana derrotando a dupla nº 20 do mundo Samanta Barijan e Flávia Muniz.

Para Raquel, que atualmente é a número 86 do mundo e a 7 do Brasil, o torneio serviu de preparação para o Mundial de Beach Tennis que será realizado entre os dias 12 e 18 de novembro em Aruba, no Caribe.

A tenista destacou que vai jogar em várias categorias. “Na segunda feira, dia 12, disputo na categoria simples profissional feminina. Também jogo na quinta,  na dupla mista, com o atual campeão brasileiro, Marcos Ferreira e na sexta, estreio na chave principal feminina”, contou Raquel, que já se destacou no futsal e no tênis de campo, modalidade na qual ela defendeu Jundiaí em várias competições, sendo campeã de vários jogos regionais, cerca de 10 títulos por Jundiaí. Iotti esta nesta modalidade desde 2016, mas em pouco tempo já faz parte da Seleção Brasileira de Beach Tennis.

Leia também

“No trânsito, sua responsabilidade, salva vidas”.

Este é o tema da Semana Nacional de Trânsito (SNT) que é realizada anualmente entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com