Home / Esportes / Red Bull e Bragantino oficializam parceria

Red Bull e Bragantino oficializam parceria

Nesta terça-feira (23), o presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, e o CEO do Red Bull Brasil, Thiago Scuro, anunciaram a junção entre os dois clubes para as próximas temporadas.

Durante a apresentação da parceria, Marquinho se emocionou ao relembrar da promessa feita ao pai, Nabi Abi Chedid, que foi presidente do Bragantino durante as décadas de 50, 60, 80 e 90. “Me sinto confortável de assumir essa parceria, pois estou cumprindo o compromisso com meu pai”, afirmou.

Thiago Scuro, CEO do RB Brasil, deu mais detalhes sobre como vai funcionar a parceria entre as duas equipes. “A partir de 2020 a equipe passa a se chamar Red Bull Bragantino. Quanto ao escudo, vamos definir até o final do ano para podermos apresentar de uma maneira respeitosa e participativa”, declarou Thiago.

Com relação aos times, de acordo com Thiago Scuro, os jogadores utilizados na Série B serão uma mistura dos atletas do Bragantino e do Red Bull Brasil. O objetivo é subir a equipe para a Serie A do Brasileirão, e dentro de 4 anos, disputar a Libertadores.

A estreia do clube será nesta sexta-feira (26), contra o Brasil-RS, em Pelotas, às 19h15 (de Brasília), pela primeira rodada da Série B.

 

Leia também

Louveira conquista vice-campeonato da Taça EPTV ao perder para Indaiatuba na decisão

Torcida deu show no Ginásio Municipal de Amparo durante a grande final do último sábado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com