Home / Economia / Rede Cartório Fácil muda para servir melhor a região

Rede Cartório Fácil muda para servir melhor a região

Visando um atendimento ainda melhor para a população da região, a Rede Cartório Fácil, buscou estrategicamente, atuar e ampliar suas atividades em outras cidades e transferiu a sede que mantinha em Várzea Paulista desde janeiro para o município de Itupeva.

Segundo explicou o proprietário da Rede Cartório Fácil em Várzea Paulista, Guilherme Rabelo, o objetivo é estar em um local de fácil acesso. “Estamos bem no centro da cidade e isso, estrategicamente vai facilitar a vida de muitas pessoas”, destacou, lembrando que a Rede Cartório Fácil disponibiliza todos os seus serviços via internet. “Em nosso portal as pessoas podem conhecer tudo o que oferecemos e contratar os serviços sem a necessidade de vir até o escritório”, lembrou Guilherme. “O nosso objetivo é facilitar a vida de pessoas físicas e empresas, principalmente em função da falta de tempo, que muitos não dispõem e precisam se socorrer de assessoria de qualidade e confiável, quando se trata de serviços cartorários”.

Mais de 200 serviços em um só lugar

Contando com profissionais qualificados e especializados para dar assessoria em diversos serviços, como por exemplo, busca de certidões de óbito, casamento, entre outras, sem que a pessoa necessite ir ao local de origem do documento. “Também atuamos na busca de pessoas para que empresas possam fazer a cobranças ou mesmo para saldar suas dívidas”, explicou.

A rede também oferece consulta ao Serasa, protesto e renegociação de dívidas. “Este é um serviço para que a pessoa possa limpar o seu nome e recuperar seu crédito”.

Outra assessoria prestada é para a obtenção de passaportes e vistos consular para vários países com análise de toda a documentação. “Também realizamos os agendamentos, orientação para a entrevista dos vistos e preenchimento de formulários e toda a documentação para obtenção das cidadanias italiana, portuguesa e espanhola”, acrescentou.

Intercâmbio estudantil

Já qualificada para assessorar na obtenção de passaportes, a Rede Cartório Fácil iniciou um novo serviço, que é o intercâmbio estudantil para alunos dos Ensino Médio ou Superior ou quem queira fazer um intercâmbio para aprender um idioma. “Assessoramos o estudante em mais de 30 países ajudando na escolha da escola, hospedagem, passagens aéreas, visto e passaporte. Tudo para que o cliente não tenha nenhum trabalho”, explicou Guilherme.

Informações

Os clientes de Várzea Paulista continuam sendo atendidos na Rua José Rabelo Portela, 205, sala 6. Telefones de contato: 11 4809-5363 ou 11 99518-5142 (WhatsAPP) ou ainda pelos e-mails: várzea.paulista@redecartorioafacil.com.br / Itupeva@redecartorioafacil.com.br . Em Itupeva o telefone é o 11 4496-9643.

 

Principais serviços

– Busca de certidões (nascimento; casamento; óbito; etc..)

– Atendimento personalizado para escritórios de advocacia, contabilidade e imobiliárias

– Certificado Digital

– Serviços Bancários (crédito consignado, pessoal e imobiliário e seguros em geral)

– Reabilitação de crédito

– Pesquisa de veículos (traz toda a história do veículo desde a saída da fábrica até os dias atuais. Obrigatória conforme a li 13.111/2015)

– Inventário extrajudicial

– Vistos e passaportes

– Digitalização de documentos

– Central de Protestos

– Pesquisa patrimonial (imóveis, veículos, aeronaves e embarcações)

(quer saber mais: http://www.redecartoriofacil.com.br )

Leia também

Titulares das pastas de Assistência Social na região fazem reunião de alinhamento

As secretárias e gestoras das pastas de Assistência Social de Municípios que integram a Região …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com