Home / Cultura / Rede de Educação de Jarinu leva mais uma premiação

Rede de Educação de Jarinu leva mais uma premiação

Depois da aluna da EMEF Fioravante Doratiotto ser premiada, agora num concurso que reuniu professores e coordenadores realizado pela concessionária que administra as principais rodovias do Brasil, a Rota das Bandeiras, uma professora e uma coordenadora da Rede foram premiadas. “Assim como os alunos inscreveram seus projetos os professores e gestores que quiseram também participaram. Tivemos dois vencedores em Jarinu, sendo a coordenadora Vânia Rodrigues da Penha, que ficou com o 3º lugar na premiação, e a professora Eliana Costa, da EMEF Oriella Pisoni, que conquistou a primeira colocação recebendo uma TV”, explicou Erica Lorencini secretária de Educação.

Num gesto de contribuição a professora Eliana Costa fez a doação da TV recebida para a EMEF Oriella Pisoni, dizendo que ficou muito grata pela ajuda e pelo apoio que recebeu da equipe gestora, especialmente coordenação e direção, pelo ano de trabalho em Jarinu. A Coordenadora Vânia Penha não compareceu a premiação e foi representada pela Diretora Selma.

Participaram do concurso professores e coordenadores de nove cidades que integram o projeto Rota da Educação, da concessionária Rota das Bandeiras.

Leia também

Termina hoje a reaplicação do Enem 2021. Também fazem o exame as pessoas privadas de liberdade

A segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 segue hoje (16) para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com