Home / Região / Região do Parque da Uva terá mudanças no trânsito durante Feira Científico-Cultural até 31 de agosto

Região do Parque da Uva terá mudanças no trânsito durante Feira Científico-Cultural até 31 de agosto

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que nos próximos dias 29, 30 e 31 de agosto (quinta, sexta e sábado), das 9h às 17 horas, fará acompanhamento operacional de trânsito e transporte para a Feira Científico-Cultural, evento voltado para estudantes de Jundiaí.

É esperada chegada de cerca de 170 ônibus entre quinta e sexta-feira, divididos em quatro períodos; todos deverão ser acomodados dentro do bolsão atrás do Parque da Uva, com entrada pela avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, portão 13.

Os agentes se posicionarão ao longo da avenida Manoela e também dentro desse bolsão para auxiliar as manobras e o estacionamento dos fretados. Haverá um reforço operacional na Avenida Jundiaí nos cruzamentos próximos ao Parque da Uva, com monitoramento do trânsito e auxílio na travessia de pedestres. O mesmo irá ocorrer na rua Rodrigo Soares de Oliveira, que é a entrada do estacionamento de visitantes.

O estacionamento usado por visitantes será o mesmo do Bolão e da Esef. A saída do estacionamento será obrigatoriamente feita pela rua Bonifácio de Andrade e Silva, com rápido acesso à avenida Jundiaí e Manoela Lacerda de Vergueiro. No sábado, como não haverá chegada de coletivos – já que o evento será aberto a toda comunidade – todas as áreas de estacionamento estarão disponíveis para veículos particulares de visitantes.

A recomendação da UGMT é evitar a região, utilizando caminhos alternativos e utilizar transporte coletivo para chegar ao evento.

Leia também

Festa Italiana de Jundiaí começa neste sábado (21)

Começa neste sábado (21) e vai até o dia 12 de junho a 34ª edição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com