Home / Destaque / Região se prepara para os Jogos Regionais de Sorocaba

Região se prepara para os Jogos Regionais de Sorocaba

A abertura oficial está prevista para o dia 3 de Julho, às 19 horas, no Parque das Águas. Para esta festa, alguns nomes já estão confirmados, como o do Capitão da Magnus Futsal e Seleção Brasileira, Rodrigo. Outras atrações estão sendo preparadas para as delegações e o público presente. As modalidades em disputa neste ano são: Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karate, Malha, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de mesa, Vôlei de praia, Vôlei, Xadrez.

Jundiaí

A cidade, mais uma vez, participa com uma grande delegação. São 484 atletas e cerca de 60 membros entre técnicos, dirigentes e equipe de apoio somando cerca de 550 integrantes.

A diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Rita Orsi, destacou que este ano o Time Jundiaí não contará com a malha, mas em compensação terá a volta do judô e ciclismo feminino. “O objetivo é que cada atleta dê o seu melhor e com isso esperamos brigar pelo título, mesmo sendo na casa de Sorocaba”, destacou Rita.

Em 2018, Jundiaí garantiu o vice-campeonato na competição. A última vez que foi campeã foi em 2015, quando os Regionais foram disputados em Jundiaí. A delegação jundiaiense começa a viajar para Sorocaba no dia 2 de julho e inicia sua participação já no dia 3.

Outras cidades

Entre as cidades da região da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ) as cidades de Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista não vão participar dos Jogos. Jarinu não pertence a esta região esportiva, mas, segundo a assessoria de imprensa, a cidade não vai participar da competição. Já o município de Cabreúva terá 50 integrantes entre atletas, técnicos e equipe de apoio em quatro modalidades. Itupeva é outra que marcará presença com uma delegação de 215 integrantes. Louveira também estará presente com a sua delegação, mas não informou a quantidade de atletas que vai à cidade de Sorocaba.

Leia também

SAT Louveira terá processo seletivo com 30 vagas de emprego para quatro funções na próxima quinta-feira (11)

Interessados devem levar currículo e documentos pessoais à Rua Antonio Chicalhone, 303, a partir das …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com