Home / Destaque / Regionais 2019: Time Jundiaí é vice-campeão em Sorocaba

Regionais 2019: Time Jundiaí é vice-campeão em Sorocaba

O município totalizou 302 pontos, conquistando 131 medalhas de Ouro, 96 de Prata e 46 bronze; Sorocaba em primeiro, com 342 pontos, e Itu, no terceiro lugar, 145 pontos. O encerramento aconteceu nesta sexta-feira (12), no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira; foram 56 cidades participantes, mais de 8 mil envolvidos, entre atletas, comissões e técnicos dirigentes, em 26 locais de competições.

A diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita de Cássia Orsi, avalia o desenvolvimento, crescimento e aprimoramento da equipe em sua participação no certame deste ano. “Em 2018 conquistamos 242 medalhas e 209 pontos na classificação geral. O investimento no trabalho que vem sendo realizado – principalmente a seriedade e o profissionalismo dos envolvidos – faz com que acreditemos no ideal, cuidando com muito carinho das categorias de base, o esporte idealizado e fortalecido dentro de casa.”

A delegação de Jundiaí levou 437 atletas, ampliando a participação nas categorias femininas de Judô, Tênis de Mesa e BMX que antes não contavam com representantes. Jundiaí disputou em Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Vôlei, Xadrez, considerando-se as participações masculina, feminina, e duplas mistas.

 

Leia também

Anvisa libera CoronaVac para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos

Agência vetou dose para menores imunossuprimidos A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com