Home / Destaque / Reparo em adutora é concluído em Jundiaí e abastecimento será normalizado

Reparo em adutora é concluído em Jundiaí e abastecimento será normalizado

 

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

O reparo da adutora de 700 mm que se rompeu e interditou um trecho da marginal da rodovia Anhanguera, em Jundiaí (SP), foi concluído na madrugada desta terça-feira (16).

De acordo com a Divisão de Água e Esgoto (DAE), o abastecimento de água nos mais de 20 bairros afetados deve ser normalizado até o fim da tarde (confira a lista abaixo). Não há uma estimativa de quantos clientes foram afetados pelo problema, segundo a DAE.

A marginal da Anhanguera continua interditada para compactação do solo e segurança de quem passa no local. Acompanhe em tempo real a situação do trânsito.

Equipes finalizaram o conserto da tubulação por volta das 3h30, quando a rede de abastecimento foi religada. Conforme a DAE, a água deve chegar primeiro aos reservatórios e depois aos imóveis.

 

Alguns bairros localizados em regiões altas de Jundiaí, como Cecap, Engordadouro e São José, devem demorar um pouco mais para ter o abastecimento normalizado.

O problema na tubulação foi constatado na manhã de segunda-feira (15), no quilômetro 59 na via marginal sentido sul (interior-capital), que ficou fechada ao tráfego de veículos.

O abastecimento de água foi interrompido nos bairros Jardim Planalto, Retiro, Jardim Tulipas, Medeiros, Eloy Chaves, Fazenda Grande, Residencial Jundiaí 1 e 2, Multivias, Vila Marlene, Vila Hortolândia, Torres de São José, Parque da Represa, Jardim Mirante, Jardim Sales, Engordadouro, Cecap, Vista Alegre, Bairros dos Fernandes, Parque dos Ingás, Parque Centenário, Corrupira, Morada das Vinhas, Condomínio Santo Antônio e região.

dae

Leia também

Bairro Seguro: nova base móvel reforça o patrulhamento na Ponte São João

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) reforçou, por meio do programa Bairro Seguro, o patrulhamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com