Home / Destaque / Residencial Vista Verde em Várzea Paulista: sucesso absoluto!

Residencial Vista Verde em Várzea Paulista: sucesso absoluto!

A partir de R$154 mil já é possível realizar o sonho de ter o ‘apartamento próprio’. E o que é melhor, em um dos locais mais bonitos e privilegiados da região com muito verde, estrutura e segurança oferecida pela Árbore Engenharia no Residencial Vista Verde. Um ‘condomínio clube’ fechado localizado próximo à Serra do Mursa em Várzea Paulista de fácil acesso, com piscinas, quadras esportivas, churrasqueiras e muitas outras opções de lazer. Serão 336 apartamentos divididos em oito torres. Todos com dois dormitórios, sendo uma suíte e varanda. A 1ª fase do projeto já foi totalmente vendida e agora, a Árbore iniciou a 2ª fase.

Arbore (7)

Além de todas as comodidades, a Árbore Engenharia, eleita a 31º no ranking das maiores construtoras do país, ainda garante a facilidade no pagamento através do programa Minha Casa Minha, Minha Vida com subsídios de até R$ 20 mil pela Caixa Econômica Federal. “Hoje só paga aluguel quem quer, pois, o empreendimento é uma grande oportunidade, tanto pela estrutura, quanto pelas condições de pagamento”, salientou o gestor comercial, Fernando Perobelli. “Nunca na história foi tão favorável a aquisição de um imóvel devido baixa taxa de juros no mercado imobiliário”.

Para mais informações, o interessado pode procurar o plantão de vendas localizado na Avenida Duque de Caxias, 271, centro de Várzea Paulista, que funciona de domingo a domingo e visitar o apartamento decorado ou através do telefone (11) 9 6194-0769 ou ainda através do site www.vistaverdearbore.com.br .

 

Leia também

Campo Limpo: Após regularização do TAC, bairro do Pau Arcado recebe melhorias

O Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre a Prefeitura de Campo Limpo Paulista e …

One comment

  1. Flavia Vicente Cirineu

    Tenho total interesse! Já mandei mensagem mas ninguém responde…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com