Home / Destaque / Reunião marca primeiro passo para a Revitalização da Marginal do Rio Jundiaí

Reunião marca primeiro passo para a Revitalização da Marginal do Rio Jundiaí

Prefeitos e vereadores de Várzea e Campo Limpo Paulista, além de Jundiaí, se reuniram na Câmara de Várzea Paulista com o objetivo de unir forças em prol da Marginal

Com a presença dos prefeitos de Várzea Paulista, Juvenal Rossi e de Campo Limpo Paulista, Dr. Japin de Andrade e do deputado estadual Junior Aprillanti, além de vereadores das cidades de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo, foi realizada na manhã desta segunda-feira (12), na Câmara Municipal de Várzea Paulista, uma importante reunião para definir as ações, em conjunto, para revitalizar a Marginal do Rio Jundiaí, um dos problemas comuns das três cidades e que tem sido responsável por muitos transtornos para a região. O encontro também tratou de outros assuntos, como Saúde e Meio Ambiente. O objetivo é unir forças entre Legislativos e Executivos das três cidades.

“Foi um momento que vai ficar para a história da região”. Com estas palavras, o presidente da Câmara Municipal de Várzea Paulista, Silso das Neves (PRB), definiu a importância da reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 12, no Legislativo varzino.

Reunião Marginal (8)

About Jornal A Verdade

Leia também

Campo Limpo investe em 4 novos ônibus para transporte escolar

A Secretaria de Educação prevê que esses novos carros atenderão linha no lugar de empresa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com