Home / Destaque / Rocam recupera veículo e medicamentos roubados em Jundiaí

Rocam recupera veículo e medicamentos roubados em Jundiaí

Patrulhamento preventivo acabou com a apreensão de dois criminosos

Policiais Militares da ROCAM, do 11° Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Parque Residêncial Jundiaí, na noite de sábado (18), quando avisaram um homem pela calçada, que, ao perceber a aproximação das motocicletas, tentou correr, sendo impedido e abordado.

Durante revista pessoal foi encontrada em sua cintura a chave (cartão) de um veículo da marca Renault.
Na garagem da casa estava estacionado um Renault Captur, que após consulta das placas de identificação, constou que havia sido roubado no dia anterior.

Ao lado do veículo foram localizadas diversas caixas de medicamentos de uso veterinário. Durante a abordagem, chegou ao local outro homem, que afirmou não saber a procedência do veículo, porém confessou que os medicamentos eram roubados e que seu pai os vendia. As características físicas do segundo abordado coincidem com a do autor do roubo do veículo, e por suas declarações sobre a procedência dos medicamentos, ele também foi detido.

Os abordados, veículo e medicamentos foram levados ao Plantão Policial de Jundiaí, onde ambos foram indiciados pelo crime de receptação, permanecendo à disposição da Justiça.

O veículo e os medicamentos foram apreendidos e serão restituídos aos proprietários.

Leia também

Louveira conquista vice-campeonato da Taça EPTV ao perder para Indaiatuba na decisão

Torcida deu show no Ginásio Municipal de Amparo durante a grande final do último sábado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com