Home / Destaque / Rodada do Amador de Jundiaí garante os primeiros classificados nas Séries A e B

Rodada do Amador de Jundiaí garante os primeiros classificados nas Séries A e B

A rodada do domingo (7) do Campeonato Amador de Jundiaí, tanto da Série A, quanto da B, já definiu os primeiros classificados à próxima fase da competição. Na Série A, faltando apenas quatro rodadas, Caldeirão, Vila Ana e Jamaica já carimbaram seus passaportes. O Caldeirão, além da derrota por 2 a 1 para o Atlético Medeiros, perdeu também a sua invencibilidade e os 100% de aproveitamento, mas com 21 pontos ainda mantém a liderança do Grupo A.

O Vila Ana, líder do Grupo B, por sua vez, garantiu sua classificação com uma goleada no time do Catorze de 6 a 2 e 24 pontos. O Jamaica também goleou e fez 5 a 0 no Tulipas. Outra goleada registrada na rodada foi a da Ponte Preta diante do Real Doze por 6 a 0. A única partida que não teve gols foi entre Estrela e Jahmarley que ficaram no 0 a 0. Com os placares da rodada, 38 gols foram marcados nas 12 partidas, mantendo a média de três por jogo.

Série B

A segundona conheceu no domingo (7), o primeiro classificado a segunda fase da Série B com a vitória do Sanca venceu o Vila Progresso por 4 a 3, que chegou aos 16 pontos e a liderança do grupo A. Com o resultado, o Vila Comercial, que é o 6º colocado, soma 9 pontos e no máximo somente chega a 15 pontos.

No grupo B, a disputa está muito acirrada e ainda não há classificados. O Império lidera com 20 pontos e cinco de vantagem para o 6º colocado, o Vila Esperança e ainda faltam mais duas rodadas para o final desta fase.

A rodada deste final de semana da Série B de Jundiaí terá apenas dos jogos atrasados. A nona semana de jogos programa apenas duas partidas. Juventude do Tamoio e Cruzeiro Morada que era para ter ocorrido no último dia 7, no Ovídeo Bueno, será neste domingo, às 13h20 no Aramis Polli. Real Tamoio e Novo Horizonte Dois fazem o jogo atrasado da primeira rodada, às 13h20, no Ovídeo Bueno. Este jogo não ocorreu no dia 19 de maio, por conta de o Novo Horizonte ter sido aceito apenas no dia 17 de maio na competição.

 

Exclusão

A Liga Jundiaiense excluiu o Cecap Dois da Série B de Jundiaí, devido o que ocorreu na partida contra o Treze, no último domingo (7), quando o Treze vencia por 1 a 0. O jogo terminou com uma agressão a um árbitro assistente que trabalhava no jogo.

 

Próximos Jogos  14/07

 

Série  A

Aramis Polli – 8:20: Bahia x Jamaica

Aramis Polli – 10:20: Deportivo x Jahmarley

Benedito de Lima – 8:20: Ponte Preta x Sanpdoria

Benedito de Lima – 10:20: Lyon x Vila Ana

Dal Santo – 8:20: Catorze x Palmeiras

Dal Santo – 10:20: Estrela x Marlene

Nilo Macedo – 8:20: Bola x Meias Aço

Nilo Macedo – 10:20: Grêmio Eloy x Atlético Medeiros

Ovídeo Bueno – 8:20: Caldeirão x Força Jovem

Ovídeo Bueno – 10:20: Tulipas x Real Doze

Romão de Souza – 8:20: Eloyork x Vasco

Romão de Souza – 10:20: Fut Rap x Vila Cristo

 

Leia também

Ansiedade pode afetar segurança e causar acidentes no trânsito

O Brasil é o país mais ansioso do mundo e também o que mais se …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com