Home / Destaque / Rota das Bandeiras realiza desvio de tráfego em frente ao Mundo das Crianças, em Jundiaí, nesta quinta-feira (23)

Rota das Bandeiras realiza desvio de tráfego em frente ao Mundo das Crianças, em Jundiaí, nesta quinta-feira (23)

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, está realizando um desvio no tráfego da rodovia João Cereser (SP-360), em Jundiaí, nesta quinta-feira (23/6), para pavimentação do viaduto em frente ao Mundo das Crianças, na pista sentido Anhanguera.

Trabalho no km 65 está sendo executado desde das 8h30, após a diminuição do volume de tráfego do horário de pico do período da manhã. Previsão é de que bloqueio seja concluído até as 17h. Durante o período, haverá um desvio pelas alças de entrada e saída do Parque. Mudança não deve gerar grandes reflexos ao tráfego. Motoristas, contudo, devem estar atentos à sinalização.

A pavimentação do viaduto recém-alargado faz parte das obras de implantação de vias marginais na João Cereser, que têm investimentos de R$ 80 milhões por parte da Rota das Bandeiras e irão ampliar a capacidade de tráfego na via. Diariamente, circulam uma média de 37 mil veículos, em um trecho essencialmente urbano.

A implantação das marginais em um trecho de 3km, entre o Mundo das Crianças e o entroncamento com a Anhanguera (SP-330) fará a segregação do tráfego urbano, deixando as pistas expressas para o trânsito intermunicipal. Os novos acessos também garantirão mais segurança aos motoristas. A previsão da Concessionária é de que a obra seja concluída em outubro deste ano.

Obras
A Rota das Bandeiras divulga diariamente os pontos em obras nos perfis da Concessionária no Twitter (@rdasbandeiras) e Facebook (/concessionariarotadasbandeiras), além do site www.rotadasbandeiras.com.br. Outra forma de os motoristas se manterem atualizados é por meio do WhatsApp. Para receber as informações, basta encaminhar uma mensagem para 11 93241-2578 e salvar o contato da Concessionária na agenda de seu celular.

Em caso de dúvidas, os usuários também podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

Leia também

Festival Gastronômico é destaque na programação de férias em Campo Limpo Paulista

A Secretaria de Cultura e Turismo preparou uma grande atração para o mês de julho …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com