Home / Destaque / Sábado (22) tem Mutirão de Saúde na praça central em Jundiaí

Sábado (22) tem Mutirão de Saúde na praça central em Jundiaí

Cerca de 100 alunos do curso de Medicina da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), orientados pelo professor Luis Henrique Bignotto, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jundiaí, vão realizar no sábado (22/09) no centro da cidade com o Mutirão de Saúde e Bem Estar – Circuito de Saúde, uma ação do Projeto Vozes das Ruas (PVR). A expectativa é atender aproximadamente 500 pessoas.

O Projeto é uma atividade extracurricular que tem como objetivo avaliar e buscar soluções práticas para melhorar a qualidade de vida da população, sobretudo através da promoção de saúde e prevenção de doenças.

O mutirão acontece desde 2010 e será uma atividade de assistência a população jundiaiense gratuita. Nesse dia, os estudantes devem aferir a pressão arterial, realizar exames de dosagem glicêmica (dextro), peso, altura, medida de circunferência abdominal e de quadril e aconselhamento. Ao longo do ano de 2018, foram realizadas atividades do PVR nos bairros Jardim Tulipas, Jardim São Camilo, Vila Arens e na cidade de Várzea Paulista.

Serviço – Data: 22 de setembro de 2017: Horário: 9 às 14 horas – Local: Praça Pedro de Toledo – Centro – Jundiaí (Praça da Matriz). facebook.com/projetovozesdasruas

Leia também

Com 116 mil doses aplicadas, vacinação em Jundiaí segue sem interrupção, com organização e planejamento

A vacinação contra a COVID-19 em Jundiaí teve início em 21 de janeiro. Desde então, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com