Home / Polícia / SAI DO CARRO!: Bandido TENTA INVADIR HOSPITAL, em Jundiaí, para fugir da GM

SAI DO CARRO!: Bandido TENTA INVADIR HOSPITAL, em Jundiaí, para fugir da GM

Fábio Estevam / Um criminoso de 35 anos foi preso na noite desta terça-feira (9), enquanto tentava invadir o Hospital Universitário (HU), em Jundiaí, para despistar guardas municipais do Apoio Tático que estavam na ‘sua cola’. O carro que ele conduzia era produto de furto, crime praticado na região do bairro Cecap, também em Jundiaí, há um mês.

Agentes da Central de Operações Táticas (COT) irradiaram para viaturas em patrulhamento, sobre informações de que um Sandero, com queixa de furto, estava circulando pelas imediações da avenida 9 de Julho. Várias equipes passaram a patrulhar com vistas para o carro, sendo que a guarnição formada pelos guardas Relvy, Molero, Furlan e Tartari, se deparou com o suspeito, ainda na ‘9’.

Com a ‘barca’ à distância os GMs passaram a acompanha-lo, aguardando o momento certo para ‘dar o bote’. Porém, ao notar a viatura se aproximando e ficando cada vez ‘maior’ no espelho retrovisor, ele mudou de direção e acessou a rua Messina. Na sequência, arriscou uma nova manobra para tentar ludibriar os guardas, pegando o acesso ao hospital. Antes de chegar a portaria, porém, os GMs abordaram: “perdeu, perdeu, sai do carro e mão na cabeça”.

jv policia arte

Em seguida encostaram no apoio os guardas De Paula, Francischini, Edmundo e Pereira, também de Apoio Tático, além dos GMs Honório e Marassado, com o subinspetor Carobeli, do Tático Comando.

O bandido, que mora entre os bairros Caxambu e Jardim São Camilo, disse aos guardas que havia comprado o carro por R$ 10 mil, de um desconhecido, há alguns dias. Conduzido ao Plantão Policial, o criminoso foi autuado em flagrante e indiciado por receptação, ficando à disposição da Justiça.

 

🚒 Curta nossa página no Facebook, siga-nos, e fique por dentro das principais notícias policiais de Jundiaí e Região. Acesse: https://www.facebook.com/jvregional

🚑 Polícia, agora, é com o JV POLÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com