Home / Destaque / Saiba como cadastrar uma solicitação na Ouvidoria Municipal de Várzea Paulista

Saiba como cadastrar uma solicitação na Ouvidoria Municipal de Várzea Paulista

Para facilitar a comunicação entre o munícipe e a Prefeitura, a Ouvidoria de Várzea Paulista oferece canais para que as solicitações dos munícipes sejam documentadas de forma oficial. As reclamações, elogios, sugestões ou críticas podem ser efetuadas por meio de telefone (4595-0037), e-mail (ouvidoria@varzeapualista.sp.gov.br), formulário online ou número de WhatsApp (11 – 94365-2884).

Ao entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário disponibilizar alguns dados para que a solicitação seja oficialmente protocolada e colocada na demanda da programação dos setores responsáveis. Desta forma, o cidadão precisa fornecer nome, CEP e endereço durante o procedimento. No caso de requerimentos que envolvam iluminação pública, também é necessário informar o número da casa em que o poste se encontra à frente.

O serviço do aplicativo de mensagens WhatsApp com número exclusivo da Ouvidoria Municipal funciona das 8h às 16h30. Após as solicitações realizadas de forma correta, a Ouvidoria disponibiliza um protocolo de atendimento, o qual é útil para acompanhamento do pedido, que por sua vez, segue para o cronograma de ações as Unidades Gestoras relacionadas.

Leia também

Passeio Giro Vechio reúne 100 ciclistas com bikes antigas percorrendo estradas e propriedades rurais em Louveira

Evento na Estação Ferroviária teve exposição, gastronomia e shows para marcar o centenário da primeira …

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com