Home / Destaque / Sandy e Junior anunciam shows extras em SP e no RJ

Sandy e Junior anunciam shows extras em SP e no RJ

A Live Nation anunciou datas extras da turnê Nossa História de Sandy e Junior. O Rio de Janeiro terá uma nova apresentação no dia 2 de agosto, na Jeunesse Arena, enquanto São Paulo também receberá os irmãos em 25 de agosto, no Allianz Parque. Agora, ao todo, serão 12 eventos. A pré-venda para os dois shows ocorre, a partir das 10 horas nos dias 27 e 28 de março,  e é exclusiva para clientes de cartões Elo. A venda para o público em geral será a partir da 0h01 de 29 de março pelo site ingressorapido.com.br.

Nas bilheterias, a compra pode ser feita a partir das 10h. Cada ponto de venda comercializa apenas entradas para sua respectiva cidade e não há taxa de conveniência.

 

As vendas para os shows já anteriormente anunciados foi muito concorrida e os fãs já pediam mais apresentações. Ao fazer o teste para comprar entradas nesta manhã, a mensagem de “vendas online encerradas” aparecia para todas as cidades —exceto Manaus, que terá pré-venda a partir de 3 de abril.

Nesta sexta (22), quando teve início a venda para o público em geral e, antes da meia-noite, a concentração de pessoas para comprar já era grande.

A pré-venda, que ocorreu na quarta (20) e nesta quinta (21), foi agitada. O estádio do Pacaembu, por exemplo, comportou grandes filas com pessoas que buscavam tíquetes para o evento de 24 de agosto no Allianz Parque. Na terça (19), houve anúncio de um novo setor disponível, o que aumenta a capacidade de 37,1 mil  pessoas para 45,5 mil.

 

Pela internet, a fila também era “quilométrica”. Quem entrava na fila online chegava a visualizar mensagens do tipo “Número de usuários na sua frente: 183.368”.

De acordo com Junior, o repertório será basicamente o trabalho que a dupla fez junta. “Não haverá nada da carreira solo”, disse ele durante a divulgação da turnê em 13 de março. E, segundo Sandy, não haverá novas composições. “Será aquilo que o público mais gostava de ver, as músicas, haverá balé no palco, banda grande”, afirmou no evento.

 

Turnê Nossa História

12 de julho – Recife (Classic Hall)

13 de julho – Salvador (Arena Fonte Nova)

19 de julho – Fortaleza (Centro de Convenções)

20 de julho – Brasília (Nilson Nelson)

2 de agosto – Rio de Janeiro (Jeunesse Arena)  EXTRA

3 de agosto – Rio de Janeiro (Jeunesse Arena)

17 de agosto – Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão)

24 de agosto – São Paulo (Allianz Parque)

25 de agosto – São Paulo (Allianz Parque) EXTRA

31 de agosto – Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)

13 de setembro – Manaus (Estúdio 5)

14 de setembro – Belém – (Hangar) (UOL)

Leia também

“No trânsito, sua responsabilidade, salva vidas”.

Este é o tema da Semana Nacional de Trânsito (SNT) que é realizada anualmente entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com