Home / Polícia / Santa Gertrudes ‘SE LEVANTA’ com buzinaço por MAIS SEGURANÇA, neste domingo
buzinaço

Santa Gertrudes ‘SE LEVANTA’ com buzinaço por MAIS SEGURANÇA, neste domingo

Fábio Estevam / Moradores do bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí, vão sair em carreata, fazendo buzinaço, neste domingo (24), para chamar a atenção da Prefeitura, forças policiais e demais autoridades competentes, para a necessidade de mais segurança no bairro e Região. A concentração dos manifestantes será às 10 horas, em frente à Escola Estadual Adib Miguel Haddad.

Problemas antigos e não solucionados (ou parcialmente solucionados), bem como casos recentes de roubo, furtos e até mesmo crimes sexuais, serão entoados com gritos de ordem.

Segundo apurou a reportagem, grande parte dos manifestantes, que já confirmou presença, será de comerciantes, muitos deles que já foram vítimas de roubo ou furto. Muitos moradores também já aderiram ao movimento, inclusive uma jovem vítima de um tarado pedófilo, em caso recente, e sua família – ele foi detido pelos GMs do Apoio Tático, nesta semana (leia a matéria: www.portalaverdade.com.br/category/policia).

Ao JV POLÍCIA, a assessoria da coronel Carla Basson, recém-empossada gestora de Segurança, da Prefeitura, que iniciou suas atividades nesta quinta-feira (21), informou que ela ainda está tomando ciência das demandas, mas que já se prontificou em se reunir com os moradores, na próxima semana, para tratar de suas reivindicações.

 

*Curta nossa página no facebook, siga-nos, e fique por dentro das principais notícias policiais da Região. Acesse: https://www.facebook.com/jvregional

Polícia, agora, é com o JV POLÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com