Home / Esportes / Santos e Corinthians jogam por vaga na final do Paulistão

Santos e Corinthians jogam por vaga na final do Paulistão

Santos e Corinthians fazem o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista hoje, ás 20 da noite, no Pacaembu. No domingo passado, em Itaquera, o Corinthians venceu por 2 a 1, e joga pelo empate. O time comandado por Fábio Carille vinha de uma sequência de 13 jogos sem derrotas, até ser derrotado pelo Ceará, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mesmo com a derrota, o timão se classificou para a quarta fase da competição.

Já o Santos venceu apenas um dos últimos sete jogos que disputou. Depois de uma partida fraca contra o Corinthians, o time misto escalado por Jorge Sampaoli contra o Atlético-GO, na quinta-feira, também foi mal. Perdeu a primeira partida por um 1 a 0, válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Com relação a desfalques, o Santos tem apenas uma dúvida para o jogo. O zagueiro Felipe Aguilar, que se chocou com Danilo Avelar no jogo de ida, tem a possibilidade de começar entre os titulares. Já o Corinthians conta com o retorno do Zagueiro Manoel, que ficou fora do jogo contra o Ceará depois que deslocou o ombro duas vezes no clássico em Itaquera.

O vencedor do confronto vai encarar o São Paulo nos dois próximos domingos.

Leia também

Natação do Bolão: mais vagas para atender sorteados que estavam em fila de espera

Na última sexta-feira (19), na Edição 5090 da Imprensa Oficial de Jundiaí – páginas 18 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com