Home / Esportes / Santos vence o clássico e confirma marca de imbatível na Vila Belmiro

Santos vence o clássico e confirma marca de imbatível na Vila Belmiro

A nona rodada do Campeonato Brasileiro começou nesta quarta-feira (12) com cinco partidas. Vale registrar que está será a última rodada do torneio antes da Copa América, que começa na sexta-feira (14).

O clássico paulista entre Santos e Corinthians foi  o atrativo da rodada. O jogo marcava o reencontro das equipes depois das semifinais do Paulistão, onde o Corinthians levou a melhor. Mas o que se viu na Vila Belmiro foi uma supremacia santista, principalmente no segundo tempo. Depois de jogada de Soteldo pela esquerda, Eduardo Sasha chutou de esquerda e marcou o gol da vitória. Além da invencibilidade em 2019 jogando em seus domínios, o Santos assume provisoriamente a liderança do Brasileirão. Vale ressaltar que o Palmeiras joga nesta quinta-feira, diante do Avaí, no Allianz Parque.

Nos outros jogos da noite, O Grêmio venceu o Botafogo no Rio de Janeiro, com belo gol de falta de Jean Pyerre. Em Fortaleza, o time da casa derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 e aumentou a crise na toca da raposa: São 9 jogos sem ganhar.

O Inter recebeu o Bahia e fez o dever de casa aplicando um 3 a 1 sobre os baianos. No último confronto da noite, o CSA enfrentou o Flamengo em Brasília. Vitinho e Gabigol marcaram para o Mengão.

Nesta quinta-feira (13), mais cinco jogos completam a rodada:

Vasco x Ceará

Atlético-MG x São Paulo

Palmeiras x Avaí

Chapecoense x Fluminense

Goiás x Atlhético-Pr

Leia também

Programa inédito em Campo Limpo Paulista viabiliza computador para professores da rede municipal

Com o objetivo de inovar a maneira de educar, através da tecnologia de ponta, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com