Home / Destaque / São Paulo perde na Bahia e acumula 22ª eliminações em mata-mata desde 2012

São Paulo perde na Bahia e acumula 22ª eliminações em mata-mata desde 2012

Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo precisava vencer por dois gols de diferença. Cuca mexeu no time e colocou Helinho na vaga de Alexandre Pato. A fraca atuação do atacante no clássico acabou pesando. O fato é que o tricolor jogava sob pressão. Outro resultado possível era  a vitória por um gol de vantagem, que  levaria a decisão para os pênaltis na Fonte Nova.

O jogo começou igual, assim como no Morumbi. Tendo a vantagem, o Bahia não deixou de atacar e o São Paulo buscava conter as ações do adversário sem sucesso. O chute de Helinho, que parou no travessão, e a uma cabeçada de Arboleda no fim da primeira etapa foram os melhores lances do São Paulo.

Na segunda etapa, Pato foi colocado no jogo. O tricolor melhorou e dava a impressão que poderia marcar, mas quem levava perigo no ataque era o Bahia. E foi em um desses contra-ataques que o Bahia definiu o confronto: Ernando roubou a bola do campo de defesa baiano e tocou para Artur, que arrancou para o gol. O meia ganhou a dividida com Arboleda, e deu um passe perfeito para Ernando dar um toque sutil no canto direito de Tiago Volpi. Tomando um gol de camisa 9 que joga na zaga, o São Paulo chegou a 22ª eliminação em competições de mata-mata. O reflexo de mais uma desclassificação será sentido técnica e financeiramente. Após o jogo, Cuca afirmou em entrevista coletiva que alguns jogadores devem deixar o tricolor.

Resultados desta quarta-feira na Copa do Brasil:

Paysandu 0 x1 Internacional

Grêmio 3×0 Juventude

Bahia 1×0 São Paulo

 

 

Leia também

Passeio Giro Vechio reúne 100 ciclistas com bikes antigas percorrendo estradas e propriedades rurais em Louveira

Evento na Estação Ferroviária teve exposição, gastronomia e shows para marcar o centenário da primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com