Home / Destaque / Saúde de Jundiaí abre contratação para médicos

Saúde de Jundiaí abre contratação para médicos

A prefeitura de Jundiaí abriu nesta quarta-feira (22) o processo de contratação para médicos Clínico Geral, Ginecologista e Cardiologista. As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Jundiaí, até 22h do dia 06 de Julho.

As condições para concorrer a uma das vagas podem ser consultadas na íntegra na Imprensa Oficial, assim como instruções específicas para a realização do Processo Seletivo Simplificado (termos do Processo nº 5.275-5/2022 e 14.735-9/2021).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela Internet. O cadastro deve ser feito com o acesso ao portal da Prefeitura de Jundiaí. Acessar a página referente à Contratação Temporária e, a partir do espaço ‘Inscreva-se para o Processo Seletivo Simplificado de Médico’, clicar e iniciar o preenchimento dos dados solicitados. Antes da confirmação, necessário conferir as informações.

Serão vagas com carga horária de 12h com o salário inicial de R$ 4.245,40, além de vale alimentação no valor de R$ 865, vale transporte de acordo com os dias trabalhados, e adicional de insalubridade. O contrato terá duração de seis meses.

Leia também

Festival Gastronômico é destaque na programação de férias em Campo Limpo Paulista

A Secretaria de Cultura e Turismo preparou uma grande atração para o mês de julho …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com