Home / Cultura / Secretaria de Cultura de Jarinu convida população para reviver história do bairro Campo Largo neste fim de semana

Secretaria de Cultura de Jarinu convida população para reviver história do bairro Campo Largo neste fim de semana

Exposição “Campo Largo – revisitando a história do bairro e da Estação de Ferro Bragantina” será a atração

Mais do que reviver o passado, a secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, da Prefeitura de Jarinu, quer levar a população para um chamado “túnel do tempo”. Isso mesmo! Para tanto, abrirá, no próximo sábado e domingo, 19 e 20, a exposição “Campo Largo – revisitando a história do bairro e da Estação de Ferro Bragantina”, no próprio bairro, às 9 horas. “Queremos contar a história no local onde praticamente tudo começou. Esse é nosso objetivo, além de movimentar a cultura. Fizemos todo um trabalho de resgate da história e todos se surpreenderão. Esperamos contar com o apoio da população para prestigiar, visitar e conhecer um pouco mais da nossa cidade”, disse Ney Tiara, secretário de Cultura.

A Exposição ocorrerá na antiga estação do Campo Largo, que hoje abriga uma creche, no centro do bairro Campo Largo, no sábado ocorre à abertura às 9 horas, com apresentação do Grupo Folklorístico Stella Bianca, e prossegue até às 16 horas. No domingo, das 9 às 12 horas. Informações (11) 4016-4611.

Leia também

Prefeito apresenta plataforma de mapeamento de Pessoas com Deficiência em Jundiaí

Jundiaí conta com mapeamento de dados das Pessoas com Deficiência em Jundiaí, desenvolvida pela Cijun, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com