Home / Cultura / Secretaria de Cultura de Jarinu oferecerá Oficina de Dança para Adolescentes

Secretaria de Cultura de Jarinu oferecerá Oficina de Dança para Adolescentes

Em parceria com a Secretaria Estadual da Cultura, Poiesis, Oficinas Culturais, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer de Jarinu, oferecerá a partir do próximo mês três dias de Oficina de Dança para Adolescentes. As aulas acontecerão nos dias 06, 13 e 20 de junho, das 14 às 17 horas.  “Esse projeto visa à integração entre os jovens. Serão três encontros de muita dinâmica, aprendizado e motivação, tudo o que nossos jovens precisam”, disse Ney Tiara, secretário de Cultura.

As aulas serão ministradas por Cora Laszlo, bailarina, coreógrafa e professora de dança, graduada em Dança pela UNICAMP e Pós Graduada em Técnica Klauss Vianna pela PUC-SP. É professora do Salão do Movimento (Campinas-SP) e da Sala Crisantempo (São Paulo-SP). Atualmente está em temporada com seu espetáculo “Entre o Óbvio e o Nunca Visto” comtemplado pelo Proac Primeiras Obras.

Para se inscrever é necessário ter 16 anos de idade, ou mais, e comparecer com os documentos pessoais na Secretaria de Cultura, na rua Independência, 111 – Centro, ou ligar para mais informações (11) 4016-4611.

Leia também

Titulares das pastas de Assistência Social na região fazem reunião de alinhamento

As secretárias e gestoras das pastas de Assistência Social de Municípios que integram a Região …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com