Home / Destaque / Segurança Integrada faz operação preventiva no comércio e nas ruas de Campo Limpo Paulista

Segurança Integrada faz operação preventiva no comércio e nas ruas de Campo Limpo Paulista

A Secretaria de Segurança Integrada organizou uma operação preventiva de fiscalização do comércio e nas ruas da cidade, durante a noite de quarta-feira (14) e madrugada desta quinta-feira (15), em parceria com a Guarda Municipal, Defesa Civil, Departamento de Trânsito e Transportes e Departamento de Fiscalização. Os bairros que passaram pela operação foram: Centro, Jardim América e Botujuru.

Durante a ação foram lacrados três comércios irregulares e aprendidos dois veículos furtados, sendo um deles devolvido ao dono. De acordo com o secretário de Segurança Integrada, José Roberto Ferraz, a medida foi pensada para maior segurança da população. “A operação verifica a regularidade dos estabelecimentos comerciais no que se refere à responsabilidade tributária e administrativa, além de colocar efetivo nas ruas para intensificar a segurança da população. Vamos levar a operação para mais bairros e contamos com apoio dos munícipes”, disse Ferraz.

Mais

Os munícipes que observarem quaisquer ações criminosas pela cidade podem fazer denúncias anônimas pelo telefone 153, da Guarda Municipal.

Leia também

Ômicron: Anvisa pede dados sobre vacinas já autorizadas no país. Agência alerta que momento é de cautela para a população

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou nesta quarta-feira (1º) que solicitou às desenvolvedoras …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com