Home / Destaque / Segurança: prefeitura de Jundiaí efetiva canal direto para solicitações do Consegs

Segurança: prefeitura de Jundiaí efetiva canal direto para solicitações do Consegs

Integração entre a Administração municipal e participantes dos Consegs traz resultados que visam o bem-estar comum da população jundiaiense

As reuniões entre o Prefeito Luiz Fernando Machado e os representantes dos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) serão periódicas para verificação e agilidade nos encaminhamentos das demandas apresentadas por cada região. A proposta de maior aproximação foi feita pelo chefe do executivo, nesta quarta-feira (28), no Paço Municipal.

Durante o encontro, as pautas já em andamento foram apresentadas pelos presidentes dos Consegs: Andréa Bonamigo dos Santos (Jundiaí Leste) e Dirceu Cardoso (Japi Jundiaí), além dos representantes do Conseg Barão de Jundiahy, Marcelo Campos da Silva Velho e Luiz Caminoto. “É prioritário o fortalecimento dessa aproximação para efetivar as melhorias. A proposta é fazer o acompanhamento dos processos registrados junto à Prefeitura, para que nenhuma demanda deixa de ser respondida”, destacou o prefeito Luiz Fernando. “Temos a comunidade mobilizada e precisamos buscar soluções em conjunto com atenção às reais demandas da população”, afirmou.

O gestor Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel também evidenciou a importância da população nessa processo . “O protagonismo da comunidade também é importante no envio de informações aos órgãos de segurança pública para que, dessa forma, possamos agir estrategicamente no trabalho de abordagem, orientação e encaminhamento.”

Também estiveram presentes os gestores Thiago Maia (Inovação e Relação com o Cidadão) e Nádia Taffarello Soares (Assistência e Desenvolvimento Social), além dos coordenadores Luís Eduardo Bailoni Munõz (GGIM) e Roberto Araújo (Governo).

Leia também

Coral Cidade das Crianças divulga vagas gratuitas para alunos da Emeb da Vila Esperança

A fim de divulgar as vagas para seu primeiro núcleo descentralizado na Vila Esperança, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com