Home / Esportes / Seleção vive expectativa de reação da torcida a Neymar

Seleção vive expectativa de reação da torcida a Neymar

O amistoso da noite desta quarta entre Brasil e Catar, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, passou a ter mais importância não pelo ajuste em si do time dirigido por Tite que vai disputar a Copa América, a partir de 14 de junho. Na Seleção e na CBF, a expectativa é pela reação do público à presença de Neymar. Há o temor entre a comissão técnica da equipe de que o atacante possa ser hostilizado por parte dos torcedores.

Ele é acusado de ter estuprado uma mulher, em maio, em Paris. Para se defender da acusação, o jogador gravou um vídeo no qual inseriu imagens da autora da denúncia em situações íntimas. A atitude lhe acarretou uma investigação por crime de informática, o que levou policiais à concentração da CBF, na Granja Comary, em Teresópolis, com o intuito de intimá-lo.

A Seleção ficou duas semanas treinando naquela cidade, na região serrana do Rio. Saiu de lá na noite dessa terça, depois de dias de constrangimento para todo o grupo, com as polêmicas de Neymar.

Dirigentes da CBF também estão preocupados com a exposição negativa de Neymar e alguns deles conversaram ontem sobre a questão, temerosos de que parte do público se volte contra o principal nome da Seleção, às vésperas do início da Copa América. Entre eles, há quem seja a favor do afastamento de Neymar da equipe durante a competição.

Leia também

Copinha: confira os jogos desta desta segunda-feira (17)

Os confrontos de segunda-feira (17) válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com