Home / Destaque / Seletiva de Skate foi cancelada por atos de vandalismo no CECE José Brenna (Sororoca)

Seletiva de Skate foi cancelada por atos de vandalismo no CECE José Brenna (Sororoca)

A Seletiva de Skate organizada pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) que estava agendada para o próximo domingo (20), foi cancelada por conta de atos de vandalismos na estrutura do Complexo Esportivo José Brenna. O cabeamento elétrico e até a caixa de entrada de energia foram furtados. Além do adiamento temporário da seletiva, o atendimento ao público em geral também foi comprometido, já que o local reduziu o horário de funcionamento, passando a funcionar das 7h às 17h.

De acordo com a assessora especial de projetos esportivos, Elaine Sivi Machado, para solucionar o problema será necessário fazer a compra do material. “Teremos de aguardar a aquisição do material, que pela complexidade, não fica disponível no estoque da Prefeitura, para solicitar a nova ligação elétrica à CPFL. Somente após esse processo é que poderemos reagendar a seletiva”, comenta.

O ato de vandalismo prejudicou não somente um único evento, como toda a população usuária do espaço. “Além de furtarem, ainda danificaram a estrutura. A população pode colaborar, informando a Guarda Municipal, pelo telefone 153, denunciando atitudes suspeitas no entorno do local”, comenta.

About Jornal A Verdade

Leia também

Base do Corpo de Bombeiros de Louveira é inaugurada nesta terça-feira (28) na região do Burck

Foi inaugurada nesta terça-feira (28),às 10h, a base do Corpo de Bombeiros de Louveira. A unidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com