Home / Destaque / Semana do Idoso tem atividades até o dia 27 em Jundiaí

Semana do Idoso tem atividades até o dia 27 em Jundiaí

Na abertura da semana, prefeito Luiz Fernando destaca qualidade de vida no Município

 

Em evento de abertura da Semana do Idoso, que oferece uma série de atividades voltadas à Terceira Idade, de amanhã (22) até quarta-feira (27), o prefeito Luiz Fernando Machado lembrou que Jundiaí foi eleita a 7ª melhor cidade do Brasil para envelhecer, segundo uma pesquisa do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon em parceria com a Fundação Getúlio Vargas. “Quero aproveitar para agradecer a todos vocês aqui presentes que com certeza contribuíram para que Jundiaí alcançasse excelentes índices em todas as áreas ao longo dos anos”, disse.

No início da cerimônia, foi apresentado um vídeo em homenagem aos atletas de Jundiaí que ficaram em segundo lugar nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) deste ano. Presente à cerimônia, o assessor municipal de Políticas para o Idoso, Vitório Ângelo Durigati, parabenizou os participantes pelo resultado. “Desde o início do ano, temos trabalhado intensamente para ampliar as atividades realizadas nos centros esportivos. Acreditamos muito no esporte como ferramenta de interação social e melhoria da saúde”, destacou.

Também participaram da cerimônia o vice-prefeito, Dr. Pacheco, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado.

As atividades da Semana Municipal do Idoso começam nesta sexta-feira (22), com uma caminhada na Praça Pôr do Sol (Parque da Cidade), seguido de um piquenique comunitário. À tarde, às 14h, haverá show de Toninho Claretti e, às 15h, apresentação da dupla sertaneja Rodrigo Lessa e Miguel. Durante todo o dia, funcionários da Unidade de Promoção da Saúde estarão no local realizando aferição de pressão arterial.

Email-mkt-Semana-Idosos-Oficial

Leia também

Louveira realiza neste sábado a 2º Caminhada Segura, a partir das 8h30, na Estação Ferroviária

Louveira recebe no próximo sábado (21) a segunda edição da Caminhada Segura, realizada pelo Observatório Nacional …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com