Home / Educação / Senac Jundiaí oferece bolsas de estudos para cinco cursos de curta duração

Senac Jundiaí oferece bolsas de estudos para cinco cursos de curta duração

Para quem está planejando iniciar os estudos nos próximos meses, o Senac Jundiaí estará de 18/4 a 29/5  com inscrições abertas para cursos de curta duração. Ao todo são 96 vagas com bolsas de estudo disponíveis nas áreas de gestão e negócios, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho. As inscrições podem ser feitas no Portal do Senac, com dois meses antes do início de cada curso.

O gerente da unidade, Mauro de Nardi Costa, reforça que é preciso ficar atento com as datas, pois as vagas se esgotam rapidamente. “O curso Massagem Relaxante e Energética, por exemplo, tem início no dia 18/6, portanto as inscrições para as bolsas de estudo são abertas no dia 18/4. Já para os cursos Auxiliar Administrativo e Assistente Financeiro, as inscrições começam em 29/5, mas iniciam em 29/7.”

Mauro conta ainda que o portfólio dos próximos meses leva em consideração o movimento do mercado, as necessidades da comunidade e a missão do Senac em promover o desenvolvimento de pessoas, por meio da educação profissional. “Os cursos de curta duração são ótimos para reciclar conteúdos e aprimorar capacitações para garantir destaque no universo corporativo. As empresas valorizam o profissional que busca constantemente novos conhecimentos e não fica parado.”

Política de bolsas

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas da manhã (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e se encerram até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Serviço:

Massagem Relaxante e Energética

Data: de 18 de junho a 13 de agosto de 2019

Horário: terça-feira, das 8 às 12 horas

 

Estratégias para Elaboração do PPRA

Data: de 29 de junho a 27 de julho de 2019

Horário: aos sábados, das 13 às 17 horas

 

Língua Brasileira de Sinais 1

Data: de 27 de julho a 7 de dezembro de 2019

Horário: aos sábados, das 8 às 12 horas ou das 13h30 às 17h30

 

Auxiliar Administrativo

Data: de 29 de julho a 7 de outubro de 2019

Horário: de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 11h30

 

 

Leia também

Curso de culinária terá mais duas turmas com foco em empreendedorismo

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta sexta-feira (24), a partir das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com