Home / Com Estilo / Senac Jundiaí promove Mostra de Design com atividades gratuitas para a população

Senac Jundiaí promove Mostra de Design com atividades gratuitas para a população

Alunos do curso Técnico em Design de Interiores criaram um loft inspirado no artista Leo Dolfini

Com a proposta de fortalecer o mercado local e abordar as potencialidades e tendências do segmento de arquitetura e design, o Senac Jundiaí realiza a Mostra de Design, até o dia 14/12 reunindo estudantes, profissionais e interessados no tema. A coordenadora da área, Fernanda Martines, conta que a Mostra de Design foi pensada a partir do Projeto Integrador – no qual os alunos do curso colocam em prática as competências desenvolvidas ao longo curso, a partir de projetos reais. “Para concretizar o Loft os alunos articularam e conquistaram 12 parceiros, entre eles prestadores de serviços e lojistas da área de design da região, a atividade estimulou a autonomia e o perfil profissional da turma. A partir das características do Leo, a turma criou uma área urbana, que reúne ambientes rústico e industrial. A proposta é integrar espaços relacionados ao trabalho e ao lar. Os elementos dispostos representam o modo de vida do artista, incluindo obras originais de sua autoria.”

O loft poderá ser visitado, até 14 de dezembro, das 8 às 21 horas. Não há necessidade de inscrição.

Atividades

Destaque da programação é a palestra Estratégias Digitais no Mercado de Décor, com Lucila Zahran Turqueto, autora do blog Casa de Valentina, sobre planejamento e produção de conteúdo digital e gestão de redes sociais. A atividade ocorrerá no dia 12/12, a partir das 19h30.

E no dia 14/12, a palestra Design de Interiores: desafios e oportunidades, com Júlio Beraldo, sócio da Iná Arquitetura de São Paulo, tratará sobre sua trajetória profissional até a conquista do seu escritório com 12 colaboradores e a execução de mais de 100 projetos.

Para participar das atividades é necessário inscrever-se no Portal Senac: www.sp.senac.br/jundiaí.

Leia também

Louveira: feiras noturnas da Bica e Monterrey são retomadas a partir desta sexta-feira (7) em horário especial

Devido ao toque de recolher estabelecido pelo Governo do Estado, atendimento ao público será realizado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com