Home / Brasil / Sequestrador é morto, polícia libera reféns e encerra sequestro de ônibus

Sequestrador é morto, polícia libera reféns e encerra sequestro de ônibus

A Polícia Militar do Rio de Janeiro encerrou o sequestro do ônibus na Ponte Rio-Niterói com a liberação dos 22 reféns, após pouco mais de três horas de duração. O sequestrador, que ainda não teve o nome identificado, morreu na operação atingido por disparos de um atirador de elite. A informação foi confirmada pela PM e pela secretaria municipal de Saúde.

“Paciente chegou em parada cardiorrespiratória e foi constatado o óbito pela equipe médica do hospital”, informou a secretaria municipal de Saúde.

O sequestrador chegou ao hospital por volta das 9h30 de hoje. Acompanhado de dois paramédicos, o homem estava numa maca, coberto por uma manta térmica e com um balão de ar. Segundo o sargento M Pontes, o sequestrador chegou vivo ao hospital, mas a secretaria confirmou a morte minutos depois.

Porta-voz da PM, o coronel Mauro Fliess disse que a ação foi a única possível para preservar as vidas dos reféns. “A operação foi um sucesso. O objetivo desejado era preservar todas as vidas, mas infelizmente eles não nos deixou outra opção. Foi necessário disparar contra ele para preservar a vida de inocentes”, informou o coronel ao UOL.

Em mensagem no Twitter, a Polícia Militar do Rio informou que o “tomador de refém foi neutralizado por um atirador de precisão do Bope e todos os reféns foram libertados ilesos”.

O sequestro
Um homem ainda não identificado manteve 22 pessoas reféns por mais de três horas no sentido Rio de Janeiro da ponte que liga a capital fluminense à . Antes da ação policial, seis reféns já haviam sido liberados. De acordo com a PM, todos os reféns estão ilesos.

Ainda não se sabe as motivações do homem, que de acordo com a PRF tinha em seu poder uma pistola 38, um taser (aparelho de choque), uma faca e um galão de gasolina. A Polícia Militar alega que ele estava apenas com uma arma de brinquedo.

Imagens mostram o rapaz deixando o ônibus para atirar um objeto. Em seguida, são ouvidos disparos, e o suspeito cai ao lado do veículo. Após a ação, uma ambulância foi levada para o local. Um pano vermelho foi colocado no local para evitar imagens.

Ao final da operação, um atirador de elite fez um sinal de positivo e houve comemoração.

(Fonte: Uol)

Leia também

batom 2

Tendências lançadas para os lábios no Verão 2020!

As tendências trazem batons em cores contrastantes. Do vermelhão, ao nude e ao rosa pink! …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com