Home / Esportes / Série A do Amador de Várzea Paulista prossegue neste domingo (30)

Série A do Amador de Várzea Paulista prossegue neste domingo (30)

Para a rodada deste domingo (30), o líder Galo de Ouro encara o lanterna 13 Filhos com a missão de se manter na ponta da tabela. Já o Ponto de Encontro torce por um tropeço do Galo para tentar voltar a liderança do grupo A. Na outra chave, o Nova Desportiva que não atuou na última rodada  enfrenta o Primus, que atualmente é o vice-líder com 10 pontos contra 12 do Desportiva, o confronto pode solidificar a liderança do Desportiva ou revelar um novo líder, já que se trata de um confronto direto.

No domingo (23), foram marcados 37 gols em oito partidas, que garante uma espetacular média de 4,6 gols por partida, a quinta rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista foi marcada por várias goleadas. O destaque foi a vitória do Arizona sobre o lanterna 13 Filhos por 7 a 0. Com o resultado, o Arizona que tem um jogo a menos chega a oito pontos e ocupa a quinta colocação da Chave A, que tem na liderança, o Galo de Ouro, que vem crescendo na competição e no domingo (23) venceu o até então líder Ponto de Encontro por 1 a 0, somando os mesmo dez pontos que o Ponto de Encontro, mas com uma partida a menos e um saldo de gols de cinco. Outra goleada que mereceu destaque foi a do Atlântico sobre o Espanhol por 6 a 0 deixando a equipe na quarta colocação de seu grupo com nove pontos em quatro jogos. O Grêmio também vem de uma sonora vitória sobre o American City por 6 a 1, que o deixa em terceiro na classificação da Chave A.

p

IMG-20170726-WA0014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Classificação da 1ª fase

Chave A

Galo de Ouro    10

Ponto de Encontro 10

Grêmio                10

Atlântico             9

Arizona                8

Nova Paulista    6

Espanhol             2

American City 1

Treze Filhos 0

Chave B

Nova Desportiva 12

Primus 10

Real Bertioga 9

Londrina 9

Favela 6

Santa Marta 6

Geração 4

Guarani 1

União da Vila 0

Leia também

Parceria oferece capacitação profissional para entrega de cadeiras de rodas em Jundiaí

Profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais iniciaram, na manhã deste sábado (27), capacitação oferecida por parceria …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com