Home / Esportes / Serie B do Campeonato Amador de Várzea Paulista começa domingo (30)

Serie B do Campeonato Amador de Várzea Paulista começa domingo (30)

Neste domingo, dia 30 de julho, começa a Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista. A disputa contará com 20 equipes e 700 atletas. Os jogos serão realizados nos Campos do Jardim Promeca, Vila Marajó (foto), Cruz Alta e Jardim Paulista. Segundo o gestor de Esportes, Tiago Silso das Neves, o campeonato será bastante disputado. “Temos representantes de toda a cidade, com times fortes e disposto a vencer”, diz. “Convidamos toda a população para acompanhar os jogos, que serão emocionantes”, relata Tiago.

Campeonato

A primeira fase da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista seguirá o seguinte formato: serão 4 chaves de 5, na qual todos da chave A jogam contra todos da Chave B. E todos da Chave C jogam contra todos da Chave D. Serão classificados 4 times de cada grupo.

Conheça as chaves

Chave A: Inter, Diamantina, União América 2, Boa Vista e Funsion; Chave B: Aliados, Bertioga, Condor, Palmerinha  e Americano; Chave C: Continental, União de Minas, Prisma, Atlético Nova 2 e Necam e Chave D: R. Futjitsun, América, Apolo, Unidos do Morro e Unidos do América

Primeira Rodada

A primeira rodada da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista, acontece neste domingo (30), com disputas entre as equipes da Chave A contra a Chave B. Os jogos serão realizados às 08, 10, 12, 14 e 16 horas, no Campo do Jardim Promeca, que está localizado na Rua Portugal, s/nº. Todos os jogos são abertos ao público.

Leia também

Titulares das pastas de Assistência Social na região fazem reunião de alinhamento

As secretárias e gestoras das pastas de Assistência Social de Municípios que integram a Região …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com