Home / Variedades / Série de The Witcher na Netflix recebe janela de lançamento

Série de The Witcher na Netflix recebe janela de lançamento

Sabia-se que a série de The Witcher da Netflix chegaria em 2019, mas agora temos uma janela de lançamento: o último trimestre do ano. Ou seja, a produção da plataforma de streaming deve estrear entre outubro e dezembro, apresentando-nos a adaptação televisiva das obras do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

A informação vem por meio do Deadline, que relata que a Netflix revelou a informação durante uma reunião com investidores.

Prometendo oito episódios na primeira temporada, a série de The Witcher terá uma equipe de roteiristas que conta com profissionais envolvidos nas séries Jessica Jones e Demolidor.

Baseada nos livros e não nos jogos de videogame
As primeiras imagens do ator Henry Cavill levantaram discussões entre os fãs dos games da CD Projekt Red e dos livros de Andrzej Sapkowski, com cada lado dizendo como o Lobo Branco deveria ser visualmente.

A série será baseada nas obras literárias de Sapkowski, não na trilogia de games que foi encerrada com The Witcher 3: Wild Hunt. No terceiro jogo, Geralt tem barba (que pode ser customizada pelo jogador, inclusive), mas nos livros, ele não gosta de pelos faciais.

Em um trecho do livro Tempo do Desprezo, Geralt pede uma navalha emprestada ao seu amigo Dandelion, dizendo que a barba dele está deixando-o louco. Outro ponto é que, na série, veremos uma Ciri mais jovem, que será interpretada por Freya Allan. Com isso, é seguro dizer que a produção vai ser ambientada antes dos acontecimentos de Wild Hunt, com Ciri ainda em treinamento em Khaer Morhen e, Geralt, consequentemente, também mais jovem.

O elenco de The Witcher conta com Henry Cavill (O Homem de Aço, Missão: Impossível: Efeito Fallout) como Geralt de Rívia, Freya Allan (Guerra dos Mundos, Bluebird) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust, The ABC Murders) como Yennefer. Anna Shaffer será a feiticeira Triss Merigold. Lauren Schmidt Hissrich é a produtora executiva e showrunner da série.

(Fonte: IGN Brasil)

Leia também

Semana Nacional de Trânsito terá votação do público para escolha do nome do novo mascote

A população de Jundiaí poderá ajudar a escolher o nome do novo mascote da Unidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com