Home / Destaque / Séries A e B do Amador de Várzea Paulista não terão rodadas neste domingo (21)

Séries A e B do Amador de Várzea Paulista não terão rodadas neste domingo (21)

Após os incidentes do último domingo (14) que terminaram com a eliminação das equipes do Santa Marta e Desportiva, ambas as equipes entraram com recursos nesta quinta-feira (17) contra a decisão da Unidade Gestora de Esportes e por isso, segundo explicou o coordenador de Esportes, Oziel Nabas, as partidas das quartas de final foram suspensas este final de semana. “Vamos avaliar os recursos para podermos tomar as decisões”, destacou observando que a suspensão também se dá em função da previsão de chuvas e o fato dos campos estarem encharcados.

A confusão trouxe um problema para o campeonato. Com a decisão, um dos times participantes das quartas de final irá se classificar diretamente a decisão. Isso porque com a exclusão das equipes apenas três equipes vão se classificar. Entretanto, a definição será apenas depois dos confrontos das quartas de final, entre Arizona x Grêmio, Atlântico x Primus e Londrina x Favela.

A rodada que deu início aos play-offs das Quartas de Final confirmou o favoritismo de várias equipes que venceram o primeiro confronto. Apenas o Atlântico empatou com o Primus por 0 a 0. O Londrina também fez a sua lição de casa ao vencer o Favela por 1 a 0. O Arizona não teve dificuldades para vencer o Grêmio por 2 a 0.

Série B

Unidos do Morro, Jamaica, Boa Vista e União de Minas garantem cesso. A Série A do Amador de Várzea Paulista já conhece as quatro equipes que farão parte da competição em 2019: Unidos do Morro e Jamaica. Ambas as equipes conquistaram o acesso no ultimo domingo. As equipes fazem uma das semifinais do Amador da Série B.

Do outro lado, o Boa Vista precisava vencer o Inter para garantir sua vaga à elite, pois havia perdido a primeira partida por 1 a 0. E foi o que fez, ao ganhar por 2 a 0, no placar agregado venceu por 2 a 1.

Na semifinal da competição, o rival do Boa Vista será o União de Minas, que também venceu seu adversário, o Peñarol por 1 a 0 e com a vitória na primeira partida pelo mesmo placar, garantiu o acesso por 2 a 0 no placar agregado.

Leia também

Dr. Luiz reforça parceria com Associação dos Aposentados

Atendendo a convite da Associação dos Aposentados de Campo Limpo Paulista, o prefeito Dr. Luiz …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com