Fábio Estevam / Para quem pensa que dirigir embriagado, não ‘dá cadeia’, a prisão de um homem de 29 anos, ocorrida nesta segunda-feira (22), no residencial Santo Antônio, em Itupeva, está aí para provar o contrário. Com um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime do artigo 306 do Código de Transito Brasileiro (CTB), ele foi preso. E como num serviço de ‘transporte por aplicativo’, a ‘viaturuber’ do Comando Grupo Patrulha (CGP-3) da 2ª Cia do 11º Batalhão, foi buscá-lo em casa para fazer uma ‘corrida’ até o Plantão Policial.
Com o mandado de prisão, ‘debaixo do braço’, os PMs 1° sargento Delgemo e soldados Pietro e Jonatas foram até a casa do homem. Eles foram recebidos pelo pai do procurado, que chamou pelo filho e também permitiu a entrada dos policiais na residência. Abordado, ele ouviu a leitura do mandado em questão e foi colocado na ‘viatutuber’.
Feita a ‘corrida’ até o Plantão, a captura de procurado foi registrada. O serviço foi concluído com outras duas corridas, desta vez até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, assim como posteriormente ao sistema prisional.
🚒 Curta nossa página no Facebook, siga-nos, e fique por dentro das principais notícias policiais de Jundiaí e Região. Acesse: https://www.facebook.com/jvregional
🚑 Polícia, agora, é com o JV POLÍCIA